Blog Moleca

>COMPORTAMENTO | 06.04.2023

Anabelas by Moleca: a gente precisa falar sobre isso!

Você pode até achar que sabe sobre o que estamos dizendo por se tratar de um clássico, mas a atual coleção da marca vai levar essa it sandal a outro patamar!

 

Hey, girls power! O que é, o que é: comeback dos anos 1990, te mantém nas alturas com esforço zero, tem salto inteiriço característico – entre 10 e 12 cm - que lembra um triângulo e se tornou um must-have nas altas temperaturas? Congrats para quem puxou na memória e na lista das peças queridinhas, a anabela. A it sandal é um trunfo no guarda-roupa feminino, já que dá match do office look ao happy hour, ou seja, você pode usar e abusar dessa lindeza por horas sem descer do salto e ainda jogar o estilo lá em cima!

 

Se você é daquelas que deixa o seu ‘trend alert’ sempre on, sabe que o ciclo da moda se renova de forma constante e acaba sendo comum esse vai-e-vem fashionista. Ainda mais quando essa aparição traz aprovação imediata. E nem tinha como ser diferente. O design com proposta casual-chic da anabela confere leveza e conforto ao andar. E pensa numa sandália, crush perfeito, de todo o seu closet: coordena com a fluidez dos vestidos, saias midi, macacões e tira a sobriedade das calças de alfaiataria. Tá bom para você?

 

Na medida certa!

Seu shape diferenciado com inclinação entre o alto do calcanhar e a ponta dos dedos (vai diminuindo gradualmente), entrega mais estabilidade na pisada, viu? Pode confiar! A gente avisa porque será impossível não se encantar com os modelos anabela da Moleca. A partir de agora, aquele mecanismo natural – o tal impulso para o consumo – vai se manifestar assim que você se deparar com as propostas originais da Moleca.

 

O salto não muda, mas o detalhe vai para o acabamento das tiras. Elas vêm em versão única, transpassadas, finas, grossas e também, como amarrações, forte tendência do momento. A outra é a febre monocromática com tonalidades vibrantes. Na cartela intensa, destaque para o time campeão da Moleca – só as tonalidades besties da estação, como magenta, pink neon, lilás, ao lado dos neutros glam, licença para o nude e branco off.

 

A novidade está na apresentação de uma nuance vibrante entre os tons saturados, que andam entregando tudo nessa moda mais recente. O azul cerúleo imprime um colorido esfuziante ao look e conta com referência icônica. Quem esquece da cena em que Miranda Priestly – vivida por Meryl Streep –, no filme O Diabo Veste Prada dá uma verdadeira aula? “Mas, o que você não sabe é que esse suéter não é somente azul. Não é turquesa. É cerúleo”. A gente entendeu e já guardou a dica!  

 

 

MOLECA

Bem-vindas ao MolecaLab, um blog ligado em tudo o que acontece! Por aqui, nosso time monitora, traduz e entrega as últimas tendências e conteúdos inéditos. E como já diria o meme: contem com a gente pra tudo, hein?

x

Fique por dentro
das novidades