Blog Moleca

>COMPORTAMENTO | 20.01.2022

Tipos de conversas que você já teve com sua BFF

Mais que amigas, friends! Em uma relação de amizade saudável, a gente sabe que pode contar com a bestie e ela, conosco. Nos diálogos abaixo, qual vocês mais se identificam?

O que faço agora?

Às vezes, estamos no calor de um momento, que não conseguimos analisar direito. E sua bestie consegue te dar um help, te ajudando a enxergar a situação de outra forma. E ela é praticamente uma fada sensata, costuma te dar bons conselhos, e meio que rola uma terapia, né? Ela sempre tem paciência conosco, e o contrário também acontece super.

Só vou se você for

De repente, aparece algum evento ou encontro com pessoas que você não conhece direito e você sabe que sua amiga (claro, dependendo da disponibilidade dela) pode te dar uma forcinha. Afinal, a companhia dela é sempre agradável e assim, você consegue ter mais confiança para se adaptar ao novo ambiente.

Lembra daquela vez?

Vocês já passaram por várias situações juntas, algumas felizes, sérias e outras mais engraçadas. E como é gostoso ficar lembrando desses momentos, inclusive quando rola alguma foto de anos atrás e é lembrada pelas redes sociais, no famoso (e às vezes, mega engraçado #TBT). Dá vontade de voltar para aquela época, né, minha filha? #sdds

Você passa aqui para me buscar?

De vez em quando você está com algum perrengue no carro, ou sua amiga já tirou a habilitação, aí vocês vira e mexe trocam figurinhas e socorrem uma a outra, até mesmo, para uma carona para o trabalho.

Não posta essa foto

Esse tópico é bem subjetivo, até porque você acha que não sai bem nas fotos, mas sua bestie fala que você está ótima. E como sua amiga sempre te respeita, ela acaba não postando mesmo, afinal, ela não gosta de magoar a BFF.

Haja assunto, hein!

Vocês podem passar várias horas juntas, no telefone ou no whatsapp, que não será o suficiente para colocarem os assuntos em dia e sobre os babados do momento. Ah e claro, que quanto mais amizade, mais emojis na conversa.

Amiga, você não sabe o que aconteceu

Você pode ter inúmeros amigos, que vai querer sempre contar a novidade primeiro para a BFF. Seja um boy magia que está de olho, uma prova difícil na facul que você conseguiu uma nota ótima, um trabalho que você estava querendo há muito tempo. Ela será sua melhor confidente em todos os momentos.

Sabe aquele seu sapato?

Uma prática (e que já virou comportamento) entre amigas é compartilhar peças entre si. Aqui entram na roda até os itens mais legais que as mães e irmãs usam. Por isso, BFF que se preze, faz o guarda-roupa multiplicar (o que, aliás, é super cool), afinal, é uma maneira de incentivar a moda circular e que as #girlspower super apoiam!  E tem sempre uma (ou várias) Moleca que a amiga ama, e claro, que você empresta.

MOLECA

Bem-vindas ao MolecaLab, um blog ligado em tudo o que acontece! Por aqui, nosso time monitora, traduz e entrega as últimas tendências e conteúdos inéditos. E como já diria o meme: contem com a gente pra tudo, hein?

x

Fique por dentro
das novidades