Blog Moleca

>MODA | 28.03.2024

Aperte os cintos, seu estilo subiu!

Ahhh, tudo mais que pronto para você dar aquele up no closet e no visú com as botas da Moleca envelopadas na trend master-advanced-plus do momento. Ficou curiosa? Vem ver!

 

Se tem uma coisa que a gente gosta demais é achar uma funcionalidade diferente para um item curinga só para atualizar o look. As ruas de Milão da Semana de Moda promoveram um verdadeiro fashion film para exibir truques de styling com efeito maxi nas produções com... cintos! E essa moda diferentona chegou até aqui. Influencers do TikTok usam e abusam do acessório, como acabamento decorativo e colocam para jogo toda expressão criativa em corsets e peças customizadas no melhor mood pop punk.

 

Aliás, as girls da geração Z (nascidas entre 1995 e 2010) são as que mais investem no visú contrastante. O boom do ‘industrial belt’ pode ser conferido em versões statement com o apetrecho querido, que prioriza a estética pra lá de moderna com resultado ousado. Aderir ao movimento #beltfication é atestar que para ter estilo não há limite. O mix de elementos e cores são puro fechamento para um dress code cool. Quem experimentou, sabe! Quer testar? Basta recorrer ao closet de qualquer gata para encontrar os modelos de cintos mais descolados e elaborar um outfit descoladíssimo!

 

Afivele-se nessa ideia!

E aí, pronta para turbinar o figurino? Se ainda restam dúvidas, vem dá aquela espiadinha nesse post para um upgrade instantâneo em qualquer composição. Até porque as it botas da Moleca, adornadas com cintos e fivelas, falam por si só. Na verdade, nesse caso, uma imagem vale mais que mil palavras. Depois de calçar, então, aí serão só suspiros...

 

Capricha no carão porque Moleca garante o resto! O cinto mostra que está em alta e chega chegando com tudo nos mais variados modelos de botas: tem salto em bloco e solado tratorado, em variados acabamentos nos cabedais - napa, texturas estrategicamente aplicadas na lateral do cano, metal (studs), trançados e cintos duplos - e o melhor, para você usar e abusar durante o ano to-di-nho. Sem essa que esse calçado é somente para os dias frios. Fala isso quem nunca arrasou no vestido longo e bota, um clássico, né girl?

 

MOLECA

Bem-vindas ao MolecaLab, um blog ligado em tudo o que acontece! Por aqui, nosso time monitora, traduz e entrega as últimas tendências e conteúdos inéditos. E como já diria o meme: contem com a gente pra tudo, hein?

x

Fique por dentro
das novidades