Blog Moleca

>MODA | 22.07.2022

Quem é você no perfil da Moleca?

Autêntica, descontraída, it girl ou clássica? Queremos saber qual delas é a sua cara!

Seja a cor do momento, a peça desejo ou a estampa, tudo ao nosso redor está em constante transição. O mais legal é que a moda é uma forma de comunicação não-verbal, que envolve pessoas de todas as faixas etárias, globalmente. Entre as jovens, ela tem uma grande participação na formação da identidade e do círculo social. Na fase adulta, o foco é transmitir uma mensagem, como uma estética ou no que você trabalha.

De maneira geral, todo mundo busca nas roupas, calçados e acessórios uma forma de exprimir sua personalidade. E a conexão e a proximidade que a internet promove tornou-se crucial para a disseminação desse ponto de vista!

Como sabemos que toda temporada vem uma novidade, o QG Moleca separou os produtos best-sellers + dicas de looks, e queremos saber qual é mais você! Do visual it girl à clássica, dá para escolher o que combina mais, ou, porque não, fazer uma mistura com o que mais gostar e criar sua própria assinatura de estilo? Nada é proibido!

Autêntica

O fúcsia é perfeito para compor looks impactantes e poderosos, ou simplesmente adicionar aquele toque de cor a uma produção casual. A trend segue firme, principalmente nos acessórios, como na minibag da Moleca, que dá match com cores quentes, como o laranja e o vermelho, e neutras. Além de inspirar misturas de estilos!

Inclusive, a mule com salto baby block e brilho metalizado traz mais autenticidade. Além de linda e funcional ao dia a dia, o contraste dá um tcham! em toda a composição.

Descontraída

Há muito tempo se sabe que a moda não só pode, como deve, ser natural, bem-humorada e colorida. E, para quem gosta de cores, muitas cores, há de se comemorar, já que elas invadiram todas as partes do mundo fashion.

Cada temporada revela tons must-have, mas isso não significa que outros não possam circular por aí. No ano do Very Peri, escolhido pela Pantone como a cor de 2022, há uma gama cromática que conquistou de celebridades a influenciadoras.

Como o verde siciliano que inspira visuais descomplicados, chama a atenção e deixa qualquer girl de bom humor! Na Moleca, o tom está na flat com acabamento trançado e na carteira em formato compacto para ser carregada na mão ou pela alça.

It girl

O pink gloss, nova tonalidade da Moleca, é cultura pop! Nas telas do cinema, as atrizes Alicia Silverstone e Reese Witherspoon interpretaram personagens que ressignificaram a cor e elas continuam como referências no assunto. Atualmente, se tornou supercool, dominou desfiles, tomou conta do street style e dos feeds. Interagindo com detalhes marcantes: solado tratorado e miçangas para atender às antenadas que esbanjam atitude.

Clássica

 

Por mais que a indústria da moda viva em constante transformação, itens que são os clássicos dos clássicos nunca saem do radar. O jeans é atemporal e sempre garante seu espaço no guarda-roupa. Por mais que tenha sido reformulado e relançado nas mais diversas lavagens e modelagens, permanece no posto de baita queridinho e, agora, marca presença ao vivo e em cores na sapatilha e na bolsa com design estruturado.

Conta pra gente: qual perfil chamou mais sua atenção? Conheça essas novidades e não se esqueça de visitar também: Coleção Moleca.

 

 

MOLECA

Bem-vindas ao MolecaLab, um blog ligado em tudo o que acontece! Por aqui, nosso time monitora, traduz e entrega as últimas tendências e conteúdos inéditos. E como já diria o meme: contem com a gente pra tudo, hein?

x

Fique por dentro
das novidades