Blog Moleca

>MODA | 22.04.2022

Quer descobrir a sua nova BFF de milhões?

A Moleca revela modelos que aliam conforto e estilo aos outfits

Quando pensamos em uma produção influenciadora, que rende vários tipos de engajamento, é comum pensarmos em arrematá-la com um salto altíssimo. Mas nem só de salto se faz um look que encha os olhos, viu? Felizmente, a moda, de maneira geral, está cada vez mais acessível e plural. Com isso, dando a nós, mulheres, maior liberdade!

Por essas e outras que as flats e papetes ganharam o coração das it-girls e são apostas certeiras para quem quer comodidade e funcionalidade. Possuindo diversas opções no radar feminino, com cores e designs diferentes, esses calçados podem ser responsáveis por visuais incríveis, dos informais aos mais elegantes, bem dignos de muitos likes.

E o QG Moleca sabe que você quer spoilers das novidades. Só vem!

Day by day

Para o dia a dia, aposte no combo casual que se alinha com a flat de tira laranja. Saiba que esse tom faz parte da trend que visa entusiasmo e vibração. Então, na hora da produção, opte por peças leves e alongadas, pois deixarão o resultado mais interessante.

Tudo combinado!

Pode ser conjunto ou peças que carreguem o mesmo print (estampa). E pode haver muito destaque, especialmente porque uma das principais tendências atuais é o aspecto puffer, ou seja, acolchoado, como as tiras dessa flat requisitadíssima da Moleca.

Mistura de estilos

Misturar estilos eleva a personalidade da fashionista! Vejam só: um look mais “pesado”, com tons escuros e até uma jaqueta com studs, pode ganhar um novo ar se for finalizado com uma flat que conjuga tons neutros e traz o trançado de apelo rústico.

Lugar incomum

Papete multicolorida! Queridinha do street style, ela é versátil e circula por vários ambientes. Para quem tem estilo esportivo: o calçado é curinga do guarda-roupa! E você pode surpreender ao coordená-la com short, saia e legging. Visual atemporal sim!

Gostaram, girls? Então corre para garantir a sua nova companheira de moda! E quando rolar aquela postagem no Instagram, não esquece de marcar a gente, tá? @moleca_oficial.

 

 

MOLECA

Bem-vindas ao MolecaLab, um blog ligado em tudo o que acontece! Por aqui, nosso time monitora, traduz e entrega as últimas tendências e conteúdos inéditos. E como já diria o meme: contem com a gente pra tudo, hein?

x

Fique por dentro
das novidades