Blog Moleca

>MODA | 25.03.2022

Os matches para seu estilo

A Moleca separou novidades incríveis que estão chegando às lojas, para você atualizar seu visual. Vem aqui conhecer os destaques!

Flat square

O square (formato quadrado) é a tendência que vem dominando a preferência do público feminino. Com seu visual chamativo, invadiu os looks e as celebs amam, seja em eventos ou ainda, no dia a dia. E essa é uma das tendências mais usadas pelas famosas, por nomes como Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis.

Na Moleca, essa novidade aparece em flats e vem associada a elementos como os nós, também conhecidos como knots, e a cores que fazem referência à natureza, os tons terrosos, e que hoje, estão muito presentes no visual feminino, já que o assunto predomina em nossas vidas. E para completar o estilo, as tiras são acolchoadas, adicionando mais conforto nos nossos looks.

Esportivo

Já comentamos aqui no blog sobre a versatilidade de um bom tênis. E além do fato de que esse calçado trouxe mais liberdade de estilo para as mulheres, já que elas podem associar com vestidos, terninhos, saias, enfim, abre espaço para mil e uma possibilidades de produções. Impossível não amar esses modelos, não é mesmo?

E para renovar nosso amor por esportivos casuais, a Moleca preparou novidades no mix entre pink e laranja, que é sucesso fashion e uma das tendências mais pedidas quando o assunto é tênis. E os detalhes são apaixonantes, como as costuras aparentes para um visual sempre fresh e fazendo referência à moda DIY (faça você mesmo), outra trend superpostada nas redes sociais.

Mule

A mule é uma das queridinhas entre as mulheres e um dos modelos mais curtidos nas redes sociais. Afinal, ela dá total liberdade para os pés e, ao mesmo tempo, imprime aquela atitude fashion e cool que a gente quer sempre nos nossos looks.

Quer saber o que é tendência? Calçados na cor creme, que se tornou o novo neutro da temporada! Sim, é trend color e é uma ótima opção para você investir por servir de base para coordenar tonalidades mais intensas. E as correntes em formato de coração adicionam ainda mais feminilidade.

Sapatilha monocromática

As mulheres são tão fãs de sapatilhas, que é praticamente impossível achar uma que não tenha pelo menos um par no guarda-roupa. Ainda mais agora, em que estamos vivendo e experimentando novas maneiras de viver e de se vestir para a vida. A  sapatilha oferece conforto e moda na medida exata, além de nos deixar bem-vestidas sempre.

E a Moleca reservou uma série de novidades que fazem a cabeça e o outfit: o enfeite que recebe o mesmo tom da sapatilha! Criando um efeito cromático cheio de personalidade e com um toque atemporal. I.r.r.e.s.i.s.t.í.v.e.l!

E aí, qual o seu match favorito? Conta pra gente! Ahhhh, e fique de olho também no @moleca_oficial, para conhecer os lançamentos da nova coleção em primeira mão! Beijos.

PS! Leia também: Você sabia que a Moleca apoia a sustentabildiade?

 

 

MOLECA

Bem-vindas ao MolecaLab, um blog ligado em tudo o que acontece! Por aqui, nosso time monitora, traduz e entrega as últimas tendências e conteúdos inéditos. E como já diria o meme: contem com a gente pra tudo, hein?

x

Fique por dentro
das novidades