Blog Moleca

>QG MOLECA | 06.04.2022

Confira os crushes do QG Moleca

Veja aqui os 3 modelos mais curtidos pelas fãs nas redes sociais da marca.

Os calçados da Moleca fazem sucesso no screen style (a moda das redes sociais) e no street style por vários motivos: exibem as principais tendências fashion, expressam um estilo autêntico para todas as idades, elevam o visual e o humor, e não são produzidos com origem animal. Fora o conforto e, ainda, compartilhar a rotina atual da mulher.

Mas tem sempre alguns modelos que conquistam um lugarzinho mais que especial em nossas produções e em nossos corações, não é mesmo? E a Moleca te mostra aqui as opções que são as campeãs de likes, que fica difícil escolher uma só. Vem conosco, que a gente conta aqui todos os detalhes!

No pódio: Flat clássica

Não tem para outro calçado, esse modelo conquistou definitivamente um espaço cativo em nossa vida. Afinal, traduzem versatilidade, em sintonia com vários ambientes e situações do cotidiano, chamado de estilo workleisure. Essa flat se encaixa perfeitamente nesse novo momento, com tom energizante, e ao mesmo tempo, entrega aquele conforto que a gente não abre mão, né?

E a flat que as consumidoras shippam reúne aplicações em laço, que vêm fazendo o visual das mulheres no ambiente digital e na vida real oficial.

2º lugar: Flat fashionista

Ahhh, essa flat, difícil não se render ao estilo delas, não é verdade? É uma moda que já aderiu completamente aos nossos looks, com uma pitada de glitter e fivelas marcantes que nós, mulheres, amamos!  Combina com produções do trabalho, de passeio, enfim, com tuuuudo!

Os modelos Moleca são icônicos por sua moda com calce fácil, em cores funcionais que vêm se destacando em nosso dia a dia! E, olhem só: essa flat é queridinha da influenciadora e amiga pessoal Virginia Fonseca (@virginia)!

3º lugar: Slide arco-íris

E por fim, mas não menos importante, o slide com listras coloridas! Outro grande destaque dessa temporada, ocupando o posto de modelos com design moderno e ao mesmo tempo, com uma pitada de descontração. Com esse produto, você estará bem vestida sempre até porque esse efeito rainbow (arco-íris) é pra chamar atenção, hein?

PS! Leia também: Os Matches ara seu estilo!

Curtiu? Então, corre aqui no @moleca_oficial e confira outros crushes imperdíveis do visual feminino.

 

MOLECA

Bem-vindas ao MolecaLab, um blog ligado em tudo o que acontece! Por aqui, nosso time monitora, traduz e entrega as últimas tendências e conteúdos inéditos. E como já diria o meme: contem com a gente pra tudo, hein?

x

Fique por dentro
das novidades